Joomla TemplatesBest Web HostingBest Joomla Hosting

Carta a um político do PT – parte II

03/05/2006

Dando seqüência na carta que iniciei na semana passada seguem minhas considerações e indignações a um político do PT que venha a se identificar com ela. Talvez todos os políticos do PT que lerem este artigo achem que não seja para ele e ajam como seu chefe como se nada soubessem, paciência.

E sigo ainda perguntando: será que fazendo tudo ao contrário do que sempre pregou quando estava na oposição o senhor e o PT vão conseguir enganar as pessoas para encobrir seus crimes eleitorais e de lesa pátria?

Fico com nojo de olhar para as capas da revista Veja em suas últimas edições dentre as quais com a foto de sua correligionária deputada Ângela Guadagnin fazendo a dança da imoralidade. Isso também tem justificativa? Ah talvez o senhor diga que a Veja é tucana como tenho ouvido de colegas seus e talvez se não fosse poderia ajuda-lo a esconder os escândalos e crimes de seu partido. Ainda bem que é tucana e acaba denunciando o que invariavelmente se comprova como verdadeiro ou aquilo que já é flagrante. Que bom se ela fosse petista, diria o senhor, e o ajudasse a enganar o pobre povo brasileiro sobre as falcatruas (maracutaias como seu chefe gosta de chamar) do PT que são tantas e tão freqüentes que nem há como enumerar.

E a vergonha que o seu chefe nos faz passar em cada palanque que sobe pelo tanto de bobagens que fala, comparações de baixo nível e demonstração explícita de ignorância.

O que dizer das coligações políticas que o PT fez e continua fazendo, são coerentes com a ética que o partido sempre pregou? Ou apenas projeto de poder?

Será possível que tudo que vem sendo investigado, provado e divulgado é tudo mentira e perseguição ao seu partido? Será que até mesmo as confissões do Delúbio (que vocês fizeram de boi de piranha para tentar livrar o restante), do Silvinho Land Rover e outros dirigentes também não são verdadeiras?

E os projetos do seu partido, qual deles prosperou e foi implantado com alguma competência? O bolsa família que nada mais é que uma consolidação de vários outros projetos que já funcionavam do governo anterior? E o fome zero? E o primeiro emprego? E a transposição do São Francisco? O que deu certo neste governo que não seja mera continuação do governo anterior ou fruto de circunstância favorável da conjuntura mundial muito mal aproveitada por este governo? Por favor me explique.

E os escândalos do seu partido são tão freqüentes e flagrantes que enquanto estava preparando esta carta já outros fatos lamentáveis ocorreram como a confirmação pelo TCU das irregularidades na Petrobrás e o lamentável episódio do Pallocigate típico de Estados totalitários dirigido por pseudo-democratas o que aliás de fato não se podia esperar nada diferente do PT que não tem a democracia como parte de sua ideologia e sim o totalitarismo socialista.

Fico na dúvida se sou um tolo completo, um analfabeto funcional que não consigo interpretar o que leio, ouço e vejo e tanto o senhor como o Lula como o partido de vocês estão fazendo tudo certo e eu é que não consigo enxergar isso.

Ou será que as informações que tenho para fazer minhas inferências são tão distorcidas e falsas que na verdade não sou um tolo, mas apenas um mal informado? Então o senhor que deve ser detentor das informações verdadeiras poderia me passa-las para que eu possa ficar tão esclarecido como o senhor e poder dançar a ridícula dança da pouca vergonha junto com sua colega. Meu email é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Ou será que ajudei a eleger um monstro que se utiliza de sua capacidade e formação (talvez paga pelo povo brasileiro se foi em instituições públicas) para afiançar o crime, a imoralidade, a indecência política e por conseqüência manter e aumentar a miséria neste país que um dia venceu o medo com a esperança de que isso poderia mudar?

Caso concorde com essa última alternativa, basta não responder nada no email que passei que terei entendido seu constrangimento quando encontra alguém que identifica sua máscara, mas caso o senhor tenha elementos para me ajudar a sair da minha ignorância peço encarecidamente que o faça o quanto antes para que eu possa me desculpar por essas palavras rudes e passar a ser um formador de boa opinião a seu respeito e quem sabe até me filiar ao seu partido tão “ético”!?

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Compartilhe

FacebookMySpaceTwitterDiggGoogle BookmarksLinkedin

Parceiros

palestras

Visitantes